quinta-feira, 21 de julho de 2011

Treino Abortado

Ontem nadei 3.700 mts e em algumas vezes senti uma pontada no coração quando fazia as viradas, fiquei pensando o que poderia ser, se foi excesso de cansaço ou se algo que estava me atormentando emocionalmente. Bom a conclusão que tirei foram as 2 coisas, às vezes meu humor muda de uma hora para outra e também estou sem paciência esses dias, tudo tem a ver com o momento pelo qual estou passando, mas graças a deus, as coisas estão melhorando e o triathlon tem me ajudado muito para que eu não perca a cabeça, pelo contrário tento ficar focado pois além de tudo o esporte é uma forma de terapia, então não posso nunca parar de pratica-lo. Sei que hoje não escrevi muito sobre os treinos, mas sim um desabafo, tem horas que precisamos sair um pouco do foco para nos sentirmos mais leves mentalmente. O treino hoje da madrugada foi abortado, mas no final da tarde farei os 13km designados para hoje, mas tenho que confessar que esta semana ao mesmo tempo que está sendo cansativa, está sendo boa, porque aprendo cada vez mais a estar na linha, através da determinação, persistência e muita paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário