quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nutricionista

Esta semana estou me sentindo cansado, não sei se por conta dos treinos mais fortes ou se pela alimentação, pois ultimamente tenho feito uma refeição no almoço com 90% de salada, mas não tenho sentido fome, apenas fazendo mais refeições durante o dia. Ontem não deu para nadar pois tive que resolver uma questão e acabei recebendo uma ótima notícia, vou mudar de emprego, algo que vinha buscando já algum tempo, ou seja, um melhor salário, por isso o treino de ontem será feito hoje. De madrugada fiz 15 km variando a frequência, um pouco duro mas no final a sensação de prazer foi bem vinda. Na sexta-feira (15/07/2011) farei minha primeira consulta com uma nutricionista pois cheguei a conclusão que a alimentação para nós é essencial, busco me alimentar melhor, mais forte e perder um pouco de peso também, assim poderei melhorar meu desempenho principamente na corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário