quarta-feira, 13 de julho de 2011

De volta ao BLOG

Depois de um longo tempo hibernado voltei a postar no blog, não sei se por causa da falta de tempo ou por ter esquecido realmente, mas o fato é que voltei e em breve vou atualizar as fotos da página incial e postar também outras fotos. Bom, esse ano realmente a única prova que fiz foi o IRONMAN BRASIL, a terceira vez em Floripa e o quarto ironman. Muito dura a prova, muitos ventos fortes no ciclismo e algumas ondas laterais que atrapalharam um pouco a visão da praia. Para mim foi sem dúvida a prova mais difícil de todas pois me exigiu muito fisicamente e emocionalmente devido a alguns problemas que tive que superar (pré-prova), e o mais legal foi ter diminuído meu tempo praticamente em meia hora, por isso o saldo final foi excelente, mas tenho que confessar que fiquei com as pernas doendo uma semana, algo que não me acontecia fazia tempos. Depois entrei de férias e acabei não fazendo nada, só por conta do à toa mesmo, comendo tudo que não comia durante os treinamentos, muitas batatas fritas, carne bovina em excesso, fora coca-cola e muito chcocolate. Não pense que fiquei com a consciência pesada, pelo contrário, férias de ironman é assim mesmo, aproveitar para esquecer dos árduos treinamentos e folgar o esqueleto também de tanta agressão. Para o segundo semestre já estou confirmado no estadual do Rio em agosto e depois no início de setembro, vou para a inédita prova noturna do ironmoon que será realizado em Copacabana. No final de setembro já comprei as passagens para eu e minha família para o Thunder Race, prova realizada pela Cia de Eventos e que será no dia do meu aniversário e fechando o ano, o Cabra da Peste, a prova mais dura e difícil do Brasil.  É isso aí, os treinos já estão fortes e com certeza teremos mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário