sábado, 23 de julho de 2011

Tombo

Hoje foi um daqueles dias que tinha tudo para ser normal e acabou sendo trágico, tomei um tombo com 1 hora de treino num conjunto de fatores que resultou na minha colisão a quase 60km/h num carro que estava parado no acostamento sem sinalização, quando levantei a cabeça já estava praticamente em cima do carro, mas graças a deus meu instinto falou rápido e acabei tirando e muito, mas não consegui me desviar, acabei batendo na traseira esquerda de um ford ka e voei, caindo no chão no meio da pista, minha sorte foi grande que não vinha carro e logo que caí, prontamente me desloquei para o acostamento. O SAMU do corpo de bombeiros me levou para o hospital e fiz todo o chek-up e não quebrei nada, só arranhões sem pontos. Acredito que tombos dessa natureza não acontecem por acaso, rola um descarrego de coisas que acaba saindo de vc, e como tenho vivido momentos difíceis, vai ser bom ficar parado uns dias, mas já estou pensando na volta dos treinos, estava numa evolução muito boa, uma pena, mas como disse um amigo, é melhor assim pois quando voltar vai estar melhor e mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário