quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Desânimo II

Ontem realmente foi um dia que gostaria de apagar da minha semana, fiquei estressado e não consegui reverter a situação, demorei 2 horas do serviço até minha casa, inacreditável, fiquei de cara, um percurso de 20km mais ou menos (só ida) e acabei ficando tão ligado que fui dormir bem tarde. Tinha na planilha 2 horas de giro mas como não fiz antes do trabalho achei que iria conseguir à noite, mas quem disse que consegui, bateu um desânimo que voltei para casa e pelo jeito foi até pior, pois estressei e fiquei na pilha. Como estou passando por algumas mudanças, os treinos estão ficando um pouco de lado, ou seja, dá quando estou bem, mas tento pelo menos 1 vez por dia liberar a adrenalina e dar uma suada, se deus quiser a partir de semana que vem consigo encaixar melhor os treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário