domingo, 18 de setembro de 2011

Aventuras no treino de domingo

Acordei tranquilo e fui fazer meu treino de natação, executei sem problemas num total de 3.700 mts com diversas variações. Depois como venho fazendo nos últimos domingos fui fazer meu longo de corrida em trilha localizada no Alphaville, na ida tudo tranquilo a trilha é boa, terra batida e bem plana na maior parte do percurso, na volta como o tempo está seco a lagoa está vazia e em volta dela surgiu um pedaço de terra, como se fosse praia, pensei comigo, vou voltar pela orla da lagoa e tudo tranquilo. Fui indo andei uns 100 mts e de repente meu pé afundou até a cintura, depois o outro, fiquei praticamente atolado no lodo, o desespero foi grande mas devagar fui tentando buscar uma solução pois estava totalmente afundado e parado sem movimentar. Primeiro tirei as duas pernas e saí arrastando a bunda até uma parte que estava seca, aí sim consegui sair sem perder os têrnis, entrei na lagoa de roupa e tudo para limpar pois estava completamnete preto de lodo, depois da limpeza continuei o trajeto mas logo a frente entrei na mesma situação mas só que desta vez afundou bem menos e resolvi mais rápido, depois desta aventura continuei o treino mas quando cheguei no carro, ri sem parar pois me senti o próprio Indiana Jones, fora que tive que pular duas cercas e dei uma canelada numa pedra que deu um rasgo de 2 cm, putz que treino, mas valeu demais, foi diferente e engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário