quarta-feira, 31 de agosto de 2011

E os treinos continuam...

Depois de um treino bom de corrida pela manhã, a noite foi a vez da natação, sai da água quase não sentindo meus braços de tanto força que eu fiz, pensei em vários momentos em desisitir ou fazer pela metade o treino, mas persisti e consegui terminar, pensei em alguns momentos no meu Pai, senti que de certa forma consigo me inspirar nele nos momentos em que sinto alguma dificuldade, isso me traz força e determinação. Cheguei em casa já tarde pois passei no supermercado para comprar alguns produtos da minha dieta e acabei não acordando cedo para treinar bike, mas trouxe a bike para o serviço e depois só vai dar eu na linha verde. A natação de ontem me fez muito bem para a cabeça, o sentimento de IRONMAN, uma sensação de que você pode e deve continuar pois a vitória está perto. Muito bom!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário