quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Treino Bike

Ontem por pouco não realizei meus treinos, mas consegui salvar pelo menos a bike, giro de 2 horas que acabei deixando para fazer depois do serviço. Fiquei lutando bravamente com a minha mente, até ganhar a luta e executar o treino. Faltaram 15 minutos para completar as 2 horas, mas por problemas técnicos, furou o pneu da frente, preferi dar por encerrado, mas não gostei, foi em torno da lagoa da pampulha e o asfalto ruim, fora a iluminação que está fraca, enfim, executei o treino para não ficar com o peso na consciência. Já a natação não foi possível, por problemas de logística e de adaptação do novo emprego, que fica bem longe da minha casa e dos locais de treino, e também pelo horário de fechamento da piscina do clube, terei que fazer algumas modificações, mas tudo se resolve no final. Hoje pela madrugada fiz meu treino de corrida, consegui fazer os 40 minutos e não senti o joelho, muito bom, pois vejo que devagar estou entrando nos eixos, ainda continuo a fazer a fisioterapia em casa, pois tem ajudado a colocar o joelho pronto para a batalha. No final da tarde farei meu treino de natação pois nas terças e quintas a piscina fica aberta até mais tarde, minha salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário