quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Desanimado

Ontem deveria iniciar meus treinos de natação mas tive que atender um cliente depois do serviço e desanimei, me deu uma saudade de estar com minha filha e foi ótimo, brinquei bastante e me diverti muito. Estou passando por algumas mudanças e terei que remanejar um pouco meus horários e como acabei vir de 2 tombos deu uma baixada de bola legal, fora que tem prova semana que vem no Rio noturna e eu estou fora de forma e sem treinar direito, mas estou com muita vontade de participar para dar uma motivada. Acho que o atleta tem que treinar quando está realmente com vontade, fazer por obrigação perde um pouco o sentido, claro que quando você tem uma prova como meta  e objetivo os treinos viram quase uma rotina, mas o prazer tem que estar em primeiro lugar. Hoje trouxe minha roupa de corrida, vamos ver se meu joelho aguenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário