sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Desabafo

Mais uma semana parado, tenho pensado e repensado sobre minha situação e o triathlon, mas vejo que não consigo ficar sem pratica-lo, faz parte da minha rotina, depois destes 2 capotes que tive em menos de 1 mês, algumas pessoas acharam melhor parar, mas será este o caso? Não vejo por aí, acho que preciso dar um tempo, mas parar nunca, mas mesmo assim dar um tempo é complicado. Porque que os treinos da madrugada não acontecem nada comigo? E olha que poderia ser o contrário, preciso de ter mais fé, acho que minha alma está perdida, algo não está indo bem, mas também com tanta turbulência que passei, acho até normal, mas estou de sobre aviso, manter mais atenção, buscar e focar naquilo que quero para mim daqui para frente. Essa semana chutei o balde tomei bastante cerveja, comi muito churrasco com gordura, bombom e nutella, e o melhor de tudo, sem dor na consciência, em menos de 1 mês seguindo a dieta que venho fazendo e voltando a treinar, tudo volta ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário