segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Recomeçar é difícil...

Hoje acordei disposto a iniciar mais uma vez meus treinamentos, durante estes dias entre os tombos muita coisa passou na minha cabeça, até desistir do triathlon eu pensei, mas calma e paciência sãos as palavras de ordem agora neste momento. Não adianta passar a carroça na frente dos bois, tenho que ir devagar e não pensar em provas que já estou inscrito, é justamente o contrário, o melhor agora para mim é voltar com calma sem stress, mas o danado do joelho esquerdo mantém sua postura de não colaborar, qualquer coisa faço uma infiltração. Mas é pensar positivo que tudo voltará ao normal o mais rápido possível. Já ia me esquecendo, hoje fiz uma corrida de 24 minutos e foi o máximo que aguentei, meu joelho pediu pinico, difícil viu!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário