terça-feira, 9 de agosto de 2011

Treinos e recuperação

Depois do longo de bike no sábado, no domingo me aventurei numa corrida, ou seja, um pouco mais dos 30 minutos que vinha suportando a fazer, pois meu joelho ainda não está 100%. Corri 45 minutos mas os últimos 15 foram muito sofríveis, ou seja, praticamente quase parei, mas forcei e fui levando até chegar em casa. Realmente o tombo ainda não foi totalmente curado das dores nos joelhos, ontem já girei 1 hora e meia,  dando uma forçada e percebi que estou voltando ao normal, mas a sensação de estar sem força continua, parece que estou começando a treinar triathlon agora, muito estranho, mas tudo bem. Meu técnico disse para não me preocupar e respeitar meu corpo. Hoje pela manhã fiz 30 minutos de corrida leve e não senti nada, chegando em casa fiz um pouco de fisioterapia para recomeçar com o tratamento, pois não fiz no final de semana e logo mais a noite voltarei a treinar natação depois de 2 semanas parado por conta da cicatrização dos cortes na perna, sinto que já estou pronto para voltar a mergulhar e recomeçar os treinos de verdade.

2 comentários: