sábado, 31 de agosto de 2013

TREINÃO DE SÁBADO

Os finais de semana para mim são os melhores dias para se treinar, sempre tenho em mente aquele dia bacana, céu azul, tempo para treinar longos períodos e com belas paisagens. Cheguei na porta da academia, deixei o carro coloquei meu sinto de hidratação e faltando 10 minutos para às sete horas saí em direção a BR, subi uma rua que dá praticamente na boca da avenida. Continuei e fui subindo até praticamente no retorno indo para o Rio, pouco abaixo dos motéis, peguei a avenida alameda da serra, já praticamente em nova lima, desci o bairro pelo final desta avenida, fui descendo até chegar novamente na boca da BR, fiz o mesmo caminho de volta e depois do ponteio, já havia visto que tinha sido feito uma obra ao lado do shopping, chegando lá embaixo no final do santa lúcia. No primeiro morro onde havia caixas enormes de concreto, parecendo caixa d'água, tinha uma altura de 3 metros mais ou menos, tinha um apoio uns 20 centímetros, coloquei o pé e pulei, quando cai no chão minhas pernas amorteceram mas não totalmente, cai no chão, mas apenas na parte traseira ou seja, caí de bunda mesmo, senti um pouco e desci o resto até chegar na academia. Estava fazia, isso é bom, fiz minha ficha de musculação, depois de pegar pesado descansei ao lado da piscina para alimentar e hidratar, porque na verdade a corrida deu praticamente 1 hora e 40 minutos de morros e descidas, pesado. Depois fui fazer exercícios de perna, aí foi complicado, mas tá limpo, como dizem na academia, tem que doer para fazer efeito. No final fui para a piscina e nadei de início 400 metros, depois 300 de perna com pé-de-pato e prancha, depois 200 educativo, 4 x 25 m o mais rápido possível, solta 100. Depois  5 x 100, depois mais 5 x 100 mas só com palmar e pull boia, aí já estava cansado fiz 50 m de perna de novo, 50 m educativo e finalizei com 100 solto. Excelente, e para finalizar sauna no grau!!!! AQUI É IRONMAN, kkkkkk !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário