quinta-feira, 15 de agosto de 2013

BEM ESTAR E SONHOS

Ultimamente estava desanimado com tudo, problemas sem fim e sem soluções, desde adolescente fiz opções erradas e que hoje pago um preço muito alto, mas nada que seja impossível. Estou saindo de uma fase bem complicada, por isso, parei de treinar, e fiquei a pensar por dias o que fazer e o que não fazer, pois como estou com 42 (serão completados no mês que vem), preciso focar mais do que nunca em 3 coisas: trabalho, família e saúde, não necessariamente nesta ordem. A minha melhor fase da vida, foi quando larguei alguns vícios e me entreguei de corpo e alma ao triathlon, um esporte altamente prazeroso e com muitas regras que valem para a vida toda, ou seja, o esporte existe porque precisamos nos oxigenar, movimentar, alongar, respirar ar puro, pois só assim a cabeça trabalha bem. Tenho sonhos e por algumas semanas joguei tudo para o alto, mas não posso e não quero deixar de realizar esses sonhos, vou correr atrás deles com vontade e com alma de guerreiro. A atitude prevalece, sem ela ficamos parados a mêrce do tempo, ou seja, precisamos correr atrás das coisas que queremos sempre, continue seu caminho que uma hora tudo se acerta. Voltei a treinar mas já falo logo de cara que estou morto, perdi muito do meu condicionamento, fora que estou sem bike, então já fiz 3 corridas, 2 nadadas e 3 dias de musculação, ainda falta muito, mas chegarei lá, me aguardem !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário