quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Voltando aos poucos...

Muito feliz por me sentir bem, de corpo e alma, claro que ainda tenho que aperfeiçoar muita coisa, mas o difícil é começar, etapa já iniciada, por isso agora como diz um amigo meu, estou em outra "vibe", o que me deixa motivado para seguir meu caminho bastante truculento. Hoje faz praticamente 1 semana de treinos todos os dias, algo que não fazia há bastante tempo, ainda estou sem bike e nem sei quando poderei comprar uma, enquanto isso vou tentar evoluir na corrida e natação. Estou a procura de patrocínio, algo que já foi postado aqui e que realmente é complicado, parece QI (Quem indica), ou senão um campeão, fora isso é osso, mas não desisto nunca, vou correr atrás de patrocínio até realizar meus sonhos. IRONMAN e ULTRAMAN no Havaí. A musculação tem me ajudado muito, agora estou com uma ficha de força, o que tem me ajudado muito. 
Abaixo uma foto da FELT 2014 IA

Nenhum comentário:

Postar um comentário