quarta-feira, 7 de agosto de 2013

P R I O R I D A D E

A vida avança e com ela ficamos mais velhos e mais maduros, as responsabilidades são cada vez maiores e decisões e prioridades tomam conta do nosso dia-a-dia. Somos administradores de nossa vida e temos que ter sabedoria para tomar decisões a todo momento. Tomei uma decisão na minha vida, prirorizar trabalho e família, os bens mais preciosos que temos, continuo amando o triathlon, fiz grandes provas, viajei por muitas cidades jamais conhecidas, mas agora tenho prioridades e é delas que preciso para que eu esteja forte quando estiver mais velho. Quem sabe mais para a frente eu não possa voltar a fazer uma prova de triathlon, mas por pura diversão. Não ficarei parado por completo, penso em trotar, nadar e malhar, acho que já é o suficiente. A farra acabou !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário