segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Pedal com chuva

Realmente época de verão é sempre a mesma coisa, dias chuvosos intercalados com sol, mas esse ano tem chovido pouco e muito calor, o clima está doidão. No sábado fiz um treino de natação e depois musculação, no domingo, fiz um pedal até o aeroporto de Confins, e fui com os meus ilustres amigos ironmans, Túlio Raelert e Presunto. Logo no início sobrei, minha corrente saiu e entrou para dentro do pé-de-vela, a galera me esperou e demos continuidade. Sobrei novamente, como não tenho treinado muito ciclismo, na verdade, tenho feito apenas um treino por semana, senti bastante, mas foi bom, não fiquei tão para trás como imaginei e quase chegando ao aeroporto, vi o Túlio trocando seu pneu, fiquei mais aliviado pois tinha a sensação que estava a km de distância. Peguei muita chuva no caminho, no total deu 108 km com três horas e meia de pedal. Bom !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário