domingo, 3 de março de 2013

Final de Semana

Na sexta-feira dei-me um descanso, mas ontem sábado, fiz cemzinho de bike e tentei uma transição mas não consegui correr cinco minutos, fraco, desidratado, sei lá, meu corpo mal conseguia ficar em pé, acho que devo estar com falta ou acúmulo de alguma substância no corpo. Bom, mas fiz num ritmo mais rápido, cheguei e saí de casa com vinte minutos a menos, mas semana que vem já aumento um pouco o volume, por que a adrenalina já está pedindo. Hoje fiz um longão de duas horas e seis minutos, totalizando 18.8 km, peguei na ida só subida e na volta senti um cansaço igual de sábado, acho que estou com problema em beber água quente, isso no meu organismo, me faz sentir vontade de vomitar, sei lá, mas valeu, começando a me sentir meio ironman, kkkkkk!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário