domingo, 17 de março de 2013

TREINAÇO

Apesar de ter ficado parado alguns dias hoje acordei com vontade de fazer esporte o dia inteiro, às seis horas da manhã já estava de pé, saí de casa para um rolê de bike às sete, girei uns 56 km com média baixa de 34km/h, e depois passei em casa fiz alongamentos, peguei minha sacola, coloquei dentro tudo que precisava e fui para a academia. Lá deixei minhas coisas e sai para correr o sol já estava castigando e ainda eram nove horas, corri meia hora voltei e fiz musculação e para finalizar soltei na piscina  mil metros para o corpo readaptar, pois quando se fica parado é preciso voltar devagar, mas putz, fiz quatro modalidades hoje, acho que saciei toda minha vontade, valeu demais, depois um almoço caprichado para repor bem as energias, porque nos últimos dois dias só comi sanduíche por conta dos eventos da secretaria. Agradeço sempre por ter saúde e conseguir fazer o que gosto e que me faz bem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário