domingo, 25 de abril de 2010

Mais uma semana se foi....

Mais uma semana de treinos e com ela mais ânimo, motivação e vontade de vencer mais um grande desafio. Depois da semana passada pouco produtiva, esta foi uma semana excelente, tanto a nível de  treinos, como na parte da musculatura, velocidade, resistência, paciência, persistência e principalmente a parte psicológica, umas das mais importantes. O tempo todo você tem que estar focando na prova para que você esteja bem, mais tranquilo, sem pressões ou qualquer outra coisa que possa atrapalhar no seu desempenho. Como já disse anteriormente, estou no topo do treinamento então a rodagem está bem alta, só para terem uma idéia esta semana nadei 11.150 metros, pedalei 330 km e corri 63 km. Acho que nunca rodei tanto na minha vida de atleta, vai ter gente me chamado de louco ou algo parecido, mas deixa pra lá, louco todos somos, eu apenas exercito minha loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário