terça-feira, 13 de abril de 2010

Semana Atípica

A semana não está sendo proveitosa com relação aos treinos, pois desde domingo não faço nada, acho que o desgaste do dia-a-dia no trabalho, o frio congelante na madrugada e meus clientes fora do horário de serviço, tem sido a causa para ficar parado estes dias. Diante disso, posso afirmar também que a parte mental ficou bem para baixo, ou seja, dei uma desmotivada, sei que é passageiro, mas realmente está mais difícil este ano para mim, acho que de uma forma geral, todos os atletas amadores tem as mesmas dicifuldades que estou tendo, pois não somos profissionais, não vivemos do esporte e por isso fica mais complicado encaixar a rotina com os treinos, mas de tudo o que estou passando há sempre algo positivo e com certeza estarei na linha de largada no dia 30 de maio. Salve IRONMANS.

Um comentário:

  1. Que desânimo é este!!!Nada disto...vc é fonte de inspiração, de garra.Descanse algumas horas,relaxe com alguém especial e continue treinando MUITOOOO! Bjs

    ResponderExcluir