segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cansaço

Mais uma semana termina e outra se inicia, faltam apenas 7 semanas para a grande prova e muitos treinos ainda serão realizados. Este ano estou sentindo mais cansaço, acho que pelo fato de ter mais obrigações e reponsabilidades, como trabalho, meus clientes externos e também minha filha. Meu treinamento do ano passado era bem diferente do atual, havia menos intensidade, volume e também tive pouco tempo para a preparação. Este ano já estou treinando para a prova desde janeiro, então tudo isso influi bastante, mas fui eu que escolhi fazer provas longas, então arco com as consequências. Bom, esta semana os treinos ficarão um pouco mais tranquilos, ou seja, menos intensidade e menos treinos também, mas mesmo assim os longos de corrida e bike ainda continuam. O caminho é árduo mas gratificante!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário