sexta-feira, 19 de abril de 2013

Pós-CAIOBÁ

Depois da prova em Caiobá no final de semana passado estou sem treinar, mas o esqueleto já está dando avisos de que precisa se exercitar, isso que é bacana você conhecer bem seu organismo. Fiquei com as pernas bem doloridas, principalmente as panturrilhas, acho que foi por conta do tênis que usei na prova, de perfil bem baixo, não foi uma boa, na prova de Brasília no final de semana que vem usarei outro com um amortecimento melhor, para garantir que não sentirei as panturrilhas. Fiquei chateado pela prova em Caiobá, simplesmente fui desclassificado por ter duas penalizações, ambas mais uma vez mal interpretadas, o percurso da prova é muito bom, mas não volto mais e acho que nas provas do Célio não participarei mais também, além de caras, sempre tem menos distâncias, aí fica complicado. Mudando de assunto, não consegui ser sorteado para uma vaga em Kona no projeto "Kona Lottery", infelizmente não foi desta vez, mas ano que vem farei a inscrição novamente, vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário