sexta-feira, 26 de abril de 2013

Meio IRONMAN - Brasília

Depois da prova em Caiobá fiquei a semana inteira sem treinar, fiz alguma coisa apenas no final de semana, aí sim, treinei bem e forte, mas nesta semana também não treinei nada, sei lá, parece que meu corpo queria apenas descanso e muita porcaria (balas, biscoitos, refrigerantes, chocolates...). Mas independente de não ter treinado, me sinto bem preparado e com um gás final para detonar agora em Brasília. Estou indo hoje para fazer uma prova de meio ironman, posso dizer que nunca fiz essa prova e muito menos sei o percurso, espero que possa fazer uma boa prova e curtir o final de semana. Com certeza depois desta prova irei entrar na linha de novo, como disse um vizinho meu: "Cláudio,VOCÊ ESTÁ MUITO RELAPSO", apesar da brincadeira, é verdade e assino embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário