sábado, 11 de agosto de 2012

Auuuuuuuuuu!!!!!!

Adrenalizado, como diria meu amigo Presunto, o final de semana já está bombando, ontem cheguei na academia, troquei a roupa e sai para correr 45 minutos, com subidas mas tranquilo sem forçar muito, apenas sentindo a perna e fazendo um pouco de força no final, segui direto para a musculação e terminando no final com 1.600mts de natação simulando tiros de 25m, pernada com pé-de-pato e alguns educativos. Já hoje acordei na disposa total de esporte e rodei 45 km de bike na pista onde treinamos com um vento absurdo tanto na ida como na volta, mas esteve bom. Voltando para casa, fiz meu almoço e de minha mãe, um penne com molho tradicional de tomate. Depois arrumei minha sacola e fui para a lagoa dos ingleses fazer um Stand Up, um esporte que vem crescendo absurdamente rápido e alia saúde com natureza, uma vibe diferente, sem explicações, muito bacana, além dos benefícios para o corpo, tanto nas remadas como no trabalho de pernas, que pode se comparar a um trabalho funcional de uma hora e meia que tem me agradado e muito, recomendo a todos. Amanhã tem pedal na estrada e se rolar depois nadar, vamos ver, depende do tempo. Para quem lê este post pode parecer que o cara tá mal mesmo, kkkkkkk..... mas é porque fiquei parado quase um mês e meio. SALUTE!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário