sexta-feira, 30 de março de 2012

Treinos!!!!

Estou engajado para realizar uma boa prova em Floripa, mas não estou treinando como deveria, acho que já postei isso umas mil vezes aqui no blog, mas é a verdade, não tem como fugir dela, cada semana que passava eu prometia para mim mesmo que iria engrenar e nada, mas pelo menos nos finais de semana tenho treinado e isso tem mantido meu condicionamento. A pressão de você treinar para ter um resultado expressivo é muito grande, vou com uma tática que venho já articulando, esse ano irei para curtir a prova, se der para baixar ótimo, senão, não tem problema pois o sentimento de poder estar lá, naquele lugar bacana largando com milhares de atletas de diferentes países, e o melhor de tudo, cruzar aquela linha chegada não tem preço. Ontem corri 1 hora progressivo na esteira, depois meia hora de musculação para trabalhar as partes mais específicas e depois 3.200 de natação. Hoje rodei 50 km e mais tarde teremos musculação e natação novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário