domingo, 11 de março de 2012

Longo de Bike

Ontem saí para fazer um longo de pedal, como meu último foi no ano passado, resolvi tentar fazer um trajeto de estrada que estou acostumado, fui até o aeroporto de confins e voltei. Geralmente faço o percurso em 3 horas mais ou menos com 85 a 90 km, dependendo do trajeto que faço, mas ontem fiz em 4 horas e meia e passei muito mal na volta, vomitei até as tripas, fiquei fraco mas mesmo assim consegui chegar em casa. Fiquei de molho o dia inteiro para recuperar, não conseguia alimentar direito, ou seja, não tinha prazer nenhum e nem fome para comer, essa semana já estava desse jeito. Acho que comi muita porcaria durante as minhas férias de treinos que parece que o organismo está limpando para se preparar para o grande dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário