quarta-feira, 7 de março de 2012

Ironman 2012

Estou resolvendo toda a logística para o Ironman deste ano, como deixei para resolver agora, encontrei alguns percalços, mas nada que me desanimasse. Bom, disse no meu post anterior que estaria começando a treinar, mas ainda não engatei, precisei resolver tudo primeiro para treinar de cabeça tranquila sem preocupar com mais nada. Na semana passada esqueci de postar mas na quinta fui nadar e não consegui passar de 1.000 mts, falta de ar e braços sem força me fizeram terminar o treino mais cedo. Na sexta dei uma corrida de 30 minutos e quase morri e no sábado fiz um pedal com a minha bike TT que estava parada desde o acidente que tive em agosto do ano passado, pois o garfo novo só chegou agora , em fevereiro. Depois desses três dias cheguei a conclusão que preciso urgentemente voltar a engrenar, claro que não perdi tudo, pois em novembro fiz minha última prova, então ainda tenho alguma bagagem, mas estou disposto a treinar bem para fazer bonito lá em Floripa.

2 comentários: