quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Semana de prova

Na terça-feira tinha que nadar e correr, mas comecei tendo que abortar o treino de corrida que faria pela madrugada, então tentei fazer a natação e a corrida mais no final da tarde, mas também não consegui, então me restou apenas uma alternativa, nadar ou correr, optei pela segunda pois como semana passada foi pouco proveitosa tirei o dia para correr e fazer o treino de tiros o melhor possível, pois o joelho já dava pequenos sinais de fraqueza. Ontem no feriado nadei pela manhã e depois girei 1 hora e meia. A natação foi dura, me senti um chumbo fazendo as séries, terminei cansado mas não desisti, fui para casa troquei de roupa, peguei a magrela e fui embora fazer meu treino de ciclismo, a princípio deveria fazer 15 tiros de 1 minuto mas acabei girando leve, pois já estava cansado e efetuar tiros ia acabar comigo, preferi ser mais conservador para não compremeter esta semana, pois no domingão tem prova no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário