quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Êta semana danada

Essa semana não estou conseguindo treinar 100%, já pulei 2 treinos, mas faz farte, como sou amador, trabalhador, pai, e mais outras funções, tenho que trabalhar minha cabeça para que consiga fazer tudo em 24 hs que no meu ver é pouco para 1 dia, mas estou feliz por chegar aos 40 anos e com espírito e alma jovens. Bom, ontem deveria fazer um treino de bike, tinha decidido que faria no rolo mas tive que resolver algumas questões pessoais e acabei chegando tarde em casa impossibilitando de girar, hoje pela manhã fiz 3.100 mts de natação, à noite tenho corrida, vamos ver se vai dar para efetuar, tenho percebido que o joelho começa a dar pequenos sinais de que se eu parar ele volta a lesionar, e como não tenho conseguido fazer principalmente bons treinos de corrida, cada vez mais preciso colocar em práitca a idéia de fazer musculação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário