quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Desânimo

Estou numa fase meio complicada de treinamento, estou desanimado e sem vontade de treinar, e o pior que daqui praticamente 5 semanas estarei fazendo um Ironman, e aí, o que faço? Sei que tenho condições de fazer a prova, mas vou ficar bastante desgastado. Este desânimo já venho tendo desde as quedas que tive na bike, ambas me deixaram um pouco em estado de alerta e fora outras coisas que aconteceram na minha vida que fizessem com que eu ficasse desse jeito, pensei em até abandonar o esporte por um tempo, tudo é muito legal, mas a vida vai passando e temos outros projetos e metas a serem alcançadas, tem horas que devemos saber quais são nossas prioridades e as minhas estão mais claras agora para mim, mas desistir do triathlon nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário