quarta-feira, 5 de maio de 2010

Não aguento mais treinar...

É isso mesmo o que está escrito no título, não estou aguentando ver planilha de treinos na minha frente, estou estafado de treinos, nunca passei por isso, por mim a prova poderia ser amanhã que estaria preparado, mas quando lembro que ainda faltam 3semanas, o desespero toma conta. Meu psicológico está péssimo, teve alguns dias que pensei em desistir de viajar e competir, mas está difícil, com certeza depois dessa prova acho que vou dar um tempo de triathlon, é muito desgastante, andei revendo minha vida e tenho prioridades extremamente importantes para resolver a partir de agora, mas abandonar jamais, apenas um tempo para que possa colocar ordem na casa.

Um comentário:

  1. grande claudio...lendo o que vc escreveu ai,,,estou na mesma que vc meu amigo,,,n aguento mais treinar e muito menos priorizar minha vida por conta disso,,,ms enfim... bola pra frente acho q essa onda bate nesses momento finais,,,força,,estaremos la mais uma vez
    abraços lucas leite

    ResponderExcluir