quarta-feira, 12 de maio de 2010

Alto Astral

Acho que a maré negativa passou, depois deste final de semana prometi para mim mesmo que esses dias que antecederão a prova estarei totalmente focado sem que nada possa interferir e nem atrapalhar. Meu astral está melhor, minha autoconfiança voltou, mais animado, tudo positivo e como não podia deixar de mencionar  que a musculatura voltou a dar sinais que está realmente preparada, fora que meu grande mestre Alexandre Ribeiro me deu uns toques para que a peteca não caísse de uma vez. VALEU mesmo!!!!! É isso aí, esta semana ainda está um pouco pesada, mas estou achando muito bom, mesmo porque as 2 últimas semanas foram muito ruins em termos de desempenho, o corpo ficou parado demais, ou seja, sem treinos de velocidade e força, fiquei fazendo trabalho de resistência, mas está bom, agora sinto mais confiança e que realmente posso fazer uma boa prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário