sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Tamo indo...

Cada triatleta tem um sonho ou vários sonhos, acho que o maior de todos seja participar do Ironman em Kona, mas eu vou além, um dia eu ainda vou conseguir participar de duas provas que eu acho que são as minhas provas chaves, primeiro realizar um sonho antigo de participar de um Ultraman e depois vendo os vídeos do Noserman, acho que seria algo incrível e inédito. Temos que ter sonhos para nos alimentar e fazer que eles se realizem, independente de quanto e como será. Ontem fiz 2 treinos na sequência, como está muito calor em BH, uma corrida no meio da tarde me fez abrir o bico sem vergonha nenhuma e depois fiz uma natação bacana, quase desisti no meio do treino, mas pensei que quanto mais dor melhor, porque assim a gente vai ficando bão no trem!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário