segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

E a vida continua....

Depois de um final de semana pauleira de treinos, hoje posso falar que meu condicionamento está melhorando, claro que ainda estou longe do ideal, me lembro que até 2011 estava bem, mas a partir deste ano muita coisa aconteceu na minha vida e acabei diminuindo o ritmo dos treinos e por consequência acabei fazendo 2 irons sem treinar adequadamente, o que foi ruim, pois sofri demais. Cada aleta tem sua meta , ou de completar ou de diminuir o tempo, mas para garantir um tempo melhor, o atleta tem que ter tempo disponível para se dedicar 100% nos treinamentos. O que não é meu caso hoje em dia, prefiro fazer uma prova por puro prazer do que buscar tempo, acho que no momento não estou disposto diminuir tempo e sim competir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário