quarta-feira, 18 de setembro de 2013

TREINAR SEM OBRIGAÇÃO

Tenho feito bons treinos, daqueles que ficam horas, mas tudo tem controle é claro, é por isso que hoje fui na nutricionista para que eu possa me alimentar adequadamente e fortalecer o corpo com nutrientes, e como proceder também durante os treinos. Alimentação para um atleta acho fundamental, e pouco são aqueles que reconhecem o poder de uma boa alimentação. Enquanto isso, tenho pedalado de madrugada, nadado e malhado à tarde ou o horário que dá. Agora quero treinar sem pensar em competir, por puro prazer mesmo, mas quero treinos longos, não quero coisa pequena, quero começar a planejar meu sonho, ULTRAMAN !!!!!. E por falar nele, estive buscando informações e até como viabilizar no ano que vem, mas estou vendo que vou adiar por mais um ano, por vários fatores, o principal, grana, patrocínio para quem é amador é complicado, mas vamos em frente, quem sabe não aparece uma alma caridosa e pague tudo!!!!! kkkkkkkk..........................

2 comentários:

  1. LEGAL LEVAR ESSE TIPO DE PENSAMENTO ADIANTE ATÉ MESMO PORQUE FAZENDO ASSIM VC ESTÁ MAIS SERENO QUANTO A SUA REAL CONDIÇÃO DE VIDA...NÃO ADIANTA NADA SONHAR E FAZER QUALQUER ESPORTE A NÍVEL PROFISSIONAL É REALMENTE PRA POUCOS,ALÉM DA ULTRA CAPACIDADE MENTAL,FÍSICA E ESPIRITUAL...SEM DIN DIN NADA FEITO!!! O QUE VALE NA VIDA É SER FELIZ NA REAL CONDIÇÃO QUE A PRÓPRIA VIDA É ENCARADA OU SEJA NA BASE DA REALIDADE!!!!! VALEU E OS REAIS AMIGOS E SUA FILHA FICAM FELIZES COM SEU ESTILO DE VIVER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, agradeço de coração pelas belas palavras, é isso aí, temos que nos adaptar e assim vamos levando. Obrigado

      Excluir