segunda-feira, 23 de setembro de 2013

PARECE QUE A IDADE TEM SEUS LIMITES OU NÃO?

Tem mais ou menos um mês que estou treinando praticamente todos os dias, e neste início de semana, estou cansado à beça, tem dias que faço os três esportes, agora estou sentindo, vou prirozar mais o descanso. Ontem fiz um pedal de 115 km dando 4hs, quero voltar a a fazer longos treinos, são eles que me dão prazer para treinar e me deixam no extremo. Essa sensação é compartilhada com todos os atletas, todos gostam de ir ao limite, querendo descobrir seu máximo, mas cuidado, não exagere, ainda mais a galera master, dos 40 para cima, onde me incluo, temos que ficar atentos!!!

Um comentário:

  1. depois dos 40 tudo muda meu xapa!!! se liga nesse ritmo forte aí...com certeza um treino de um quarentão deva ser mais leve que um rapaz ou moça de 20,30 anos...as próprias células envelhecem...fato real...valeu.

    ResponderExcluir