sábado, 21 de setembro de 2013

CORRIDA FEITA POR PRAZER

Como de costume no sábado geralmente faço os treinos de corrida mais longos, o chamado longão e o meu caminho favorito é sempre subir a BR, rumo ao Rio, hoje por exemplo fui até o posto chefão e voltei, e o mais incrível, sem relógio, sem pressa, ritmo tranquilo, e claro, levei minha comida e hidratação. Esqueci de dizer que saí da barragem santa lúcia. Peguei meu carro parei em frente da academia, pois voltaria depois para alongar e tomar sauna e subi rumo ao impossível alcançável....... Foi uma corrida inspirada pelo livro do Márcio Villar que li, fiz um corrida tentando ficar mais na mente, na corrida propriamente, experiência muito bacana. E fui bem, num total deve ter dado de 25 a 30 km, mais ou menos, para uma corrida de 2:30 a 2:50hs. Sensação de cumprir os treinos longos é muito bom, esse espíríto só quem pratica é que sabe a sensação e o prazer do porque fazer isto com o corpo. Não tem explicação. Amanhã tem longão de pedal!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário