sábado, 18 de maio de 2013

Sabadão de intensividade

Galera, acordei hoje no maior pique, saí de casa para a academia eram umas oito e meia da manhã, estava um pouco frio mas nada que desanimasse. Chegando lá, deixei a bike e minha mochila e fui correr, fiz um percurso que já fiz várias vezes. Hoje como fui sem relógio ou frequencímetro, calculei mais ou menos em uma hora e meia de corrida, mas num nível tranquilo, fiquei bem o tempo todo, trajeto um pouco puxado pois tem subidas íngrimes, descidas e plano, onde rola mais velocidade. Voltei à academia, me alonguei bastante, depois peguei uma aula de spinning, não estava nos planos, mas como o professor é meu conhecido acabei empolgando, mas devo confessar que faltando uns vinte minutos para acabar a aula, acabei sentindo um cansaço e acabei por deixar a aula rolar enquanto girava de leve, mas, contínuo. Suei muito e como já vinha da corrida, acabei sentindo as pernas, mas para a alegria dos malucos por triathlon, lá fui eu nadar mais dois mil metros direto para soltar e forçar um pouco os braços, pois já tinham quatro dias que não nadava. E no final a melhor parte, sauna forte para relaxar total, bom demais, hoje foi um daqueles treinos que gosto de fazer, com certeza não recomendo para ninguém, criei esse estilo de treino e gosto porque dá a impressão de que você está dentro de uma prova longa e a sensação de força, valeu, amanhã tem pedal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário