sábado, 25 de maio de 2013

Frio no treino

Estou sem atualizar desde semana passada, no último post tinha descrito meus treinos de sábado e por incrível que pareça, hoje estou escrevendo aqui no blog e fiz meus treinos iguais ao de sábado passado, na corrida fiz um longo de uma hora e meia, seguido de uma aula de spinning e depois mil metros de natação. A corrida que foi meu primeiro treino senti bastante frio, a sensação era de que estava numa região extremamente gelada, nunca vi neve, mas deve ser bem parecido. O bom deste treino é que além de ser longo, o que gosto bastante, dá uma desintoxicada fenomenal, pois ultimamente tenho comido muita porcaria, tipo uma barra de chocolate por dia, jujubas, delicados e por aí vai, mas estou tentando controlar essa minha ansiedade desenfreada. A aula de spinning foi boa, com bastante resistência na bike e alguns tiros e também umas três subidas de cinco minutos, nada que não desse para suar muito. A natação foi só para relaxar e soltar a musculatura. Amanhã espero fazer um pedal na estrada, pois só assim que ciclista vira ciclista. A foto abaixo foi tirada em Goiânia, na etapa do troféu brasil, tirei terceiro lugar na categoria, provinha um pouco dura, mas valeu pela recordação!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário