terça-feira, 26 de junho de 2012

Dúvida Cruel!!!!

Enquanto os dias vão passando, a minha vontade cada vez mais diminui, sou uma pessoa simples, humilde, sei das minhas qualidades e defeitos e não tenho que provar nada para ninguém. Realmente esses últimos anos foram muito bons, conheci muita gente e participei de provas incríveis, e tudo isso tem um preço, e salgado, realmente o esporte é caro. Mas só que agora, preciso focar nas minhas outras vidas, ou seja, família e profissão, claro que não vou desistir, vejo que estou passando por um momento de adaptação e algumas afirmações, e logo em breve com certeza estarei melhor, mesmo porque já estou inscrito numa prova em outubro, então tenho que resolver essas questões na minha cabeça para poder treinar tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário