sábado, 1 de fevereiro de 2014

LONGÃO DE BIKE MAIS CORRIDA

Depois de uma semana bem feita de treinos, com muitas variações e muitos tiros, hoje levantei cedo para fazer 90 km com média mais rápida que eu puder, mas não resisti e fui para a estrada estrear minha Cervelo P2. Assim, abortei o treino de velocidade para pegar a estrada e sentir o vento e o sol na cara. Passando em frente ao BH Shopping ainda escuro encontrei meus amigos Adriano Sacchetto e Leonardo Brettas, parados esperando alguns alunos do Grupo Mais, foi bom que não subi sozinho, mas o treino dos caras era ir até a Rodoviária de Itabirito e voltar, putz, pensei comigo, meu primeiro longo do ano ir até lá e voltar, não iria fazer essa loucura, os caras estavam na maior adrenalina, deixei eles e fiz meu próprio treino, foi bom, porque pude ver como me sentiria clipado, já que treinava numa bike emprestada e tamanho menor sem clipe, então valeu demais. Valeu pelo reencontro com a galera e rir um pouco, como disse o Leo para os alunos, Claudão Ironman Cabuloso Barba Branca!!! Amanhã longo de corrida, uma hora e quarenta minutos livre. Valeu !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário