sábado, 8 de fevereiro de 2014

Encontrando a felicidade e a paz

Janeiro já se foi, fevereiro chegou rachando o coco, mas prefiro calor do que chuva e frio na minha opinião. Estive na nutricionista esta semana e os resultados foram os melhores possíveis, perda de peso e percentual de gordura e mantendo a dieta juntamente com os suplementos necessários. Tento de tudo para fazer todos os treinos, o que aconteceu em janeiro, mas neste início de fevereiro acabei perdendo uns três treinos, fiquei chateado porque estava num ritmo e embalo bacana, mas sei lá não deu, e não vou ficar lamentando, já era, mas fiquei um pouco preocupado, muito cansaço e sentindo o joelho nos alongamentos.

Tenho feito os treinos de corrida todos indoor, na esteira, pois tive vários tiros e a esteira encaixou muito bem, mas fiquei grilado com o joelho, será que a esteira pode prejudicar e/ou detonar o joelho? Enfim, ontem tirei o dia para descansar, foi bom pois precisava, estava na batida dia-a-dia desde o primeiro dia do ano, e também comi algumas gordices não condizentes para um triatleta, mas fiz sem culpa nenhuma, pois na verdade sou apenas um simples praticante de triathlon, um mortal como outro qualquer, apenas com um leve distúrbio mental, pois ironman não encaixa para seres normais. Amanhã treino na CAMG. Valeu !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário