quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

TREINANDO E SENTINDO BEM !!!

Amigos triatletas, como disse no post anterior, meu ano começou muito bem e vai continuar assim para o resto da vida. Tomei atitudes que me levaram a um outro patamar, só assim para a gente melhorar nosso dia-a-dia. Impressionante como a evolução está sendo rápida, pois não venho de boas temporadas, mas agora parece diferente, não sei se o modo de ver a vida que tenho agora ajudou a melhorar, acredito que sim. O pessoal da academia, está horrorizado, tenho ido duas vezes por dia treinar, e sequei, perdi praticamente cinco quilos em duas ou quase três semanas, claro que estou fazendo uma dieta também, na verdade a alimentação ajuda e muito. Tenho um biotipo muito fácil para queimar e emagrecer, hoje mesmo fiz um treino às seis da matina na academia de corrida, foram apenas dez quilômetros, mas variando bastante, dando alguns tiros, recuperando, ritmado e aeróbico, terminei e parecia que tinha entrado debaixo do chuveiro, fiquei completamente encharcado, meu tênis está molhado até agora. Enfim, a mente que comanda e estou cada vez ficando mais forte, isso me ajuda bastante em todos os sentidos. Agora que voltei a ser HERBALIFE, vamos ver se conseguimos efetuar alguma prova com a chancela deles, temos muitas ideias e com essa linha de NUTRIÇÃO HERBALIFE24 HOURS, vai ser nosso carro chefe, em breve novidades.  Quero viver para a saúde e incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo, nosso corpo não foi feito para ficar parado e comendo coisas que não trazem nenhum benefício, pelo contrário, atrapalha e muito, então vamos praticar esporte e ter uma vida saudável fica a dica. Valeu caros amigos !!!

http://www.herbalife.com.br/
http://www.catalogoherbalifebrasil.com.br/
http://herbalifebhteam.blogspot.com.br/

Cláudio Santos: Distribuidor Independente
(31) VIVO - 9606-9971

VENHA PARA O MUNDO HERBALIFE !!

#Herbalife, #EuSouHerbalife


Nenhum comentário:

Postar um comentário