sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

PARABÉNS, OBRIGADO !!!

Continuando os treinos e melhorando a cada dia. A sensação é única e prazerosa, só quem treina ou pratica um esporte sabe da adrenalina e a vontade de vencer a cada treino. Ontem ganhei meu dia, chegando em casa à noite, entrei no elevador com um casal de vizinhos, pois tem alguns que sabem que saio cedo para treinar. Papo vai, papo vem, ele me falou, que horas vc pedala? Eu disse: "Saio 4 e pouco da manhã", nesse momento eles arregalaram os olhos e na hora senti que ficaram horrorizados, e o final foi o melhor, chegamos no andas deles, e ao fechar a porta eles me disseram: Parabéns pela sua atitude !!! Isso me deixou cada vez mais confiante nas minhas ideias que tenho para este ano, e saber que sou uma pessoa conhecida por transmitir saúde e bem estar. Obrigado meu DEUS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário