domingo, 29 de julho de 2012

Até que enfim....

Sexta-feira tive que fazer um teste ergométrico e logo em seguida fui para a academia fazer musculação e depois nadei 1.000 mts. Como fiquei parado há mais de 1 mês, então, a volta deve ser leve sem exageros, mas tem horas que não consigo, sempre dou uma forçada de leve, é normal. No sábado corri 43 minutos e depois musculação, e hoje domingo, fiz um pedal de 55 km, estou quebrado mas feliz por quebrar esta barreira que me impedia de manter os treinos, mas acho normal, conversando com pessoas do meio esportivo não só do triathlon, todos são unânimes em dizer que tem horas que não rola mesmo, mas cada um tem seu tipo de manter e buscar mais atitude e persistência, eu demorei, e cada um tem seu tempo também para tudo, agora é tentar manter e aumentar os treinos. Boa sorte para mim!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário