quarta-feira, 25 de julho de 2012

Tá na hora de voltar!!!!

Meus caros amigos e amigas que me acompanham no meu blog, realmente dei uma sumida por vários motivos, fiquei por dias sem saber o que fazer, se parava ou continuava a treinar e competir. Muita coisa passou na minha cabeça, e só agora começa a clarear para mim qual a decisão que tomarei daqui para frente. Na verdade se tudo for feito dentro de um planejamento, a vida flui mais naturalmente e nós conseguimos fazer tudo o que planejamos. Uma coisa é certa: não posso parar de treinar em hipótese alguma!!! O esporte é a solução para muitas coisas da vida, é a fonte da vida, do bem-estar, de saúde, e de muita paz. Com certeza esse tempo parado me fez achar que poderia viver sem esporte, mas a conclusão é simples e eterna, NUNCA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário