segunda-feira, 7 de maio de 2012

E aí?

Agora falta pouco para o tiro inicial na praia de Jurerê, estou indo mas não bem treinado, fiz o que quiz e o que pude, mas agora não dá mais para enrolar ou qualquer coisa do tipo, estou literalmente frito, hahaha...... Deixa pra lá, vou com vontade e raça para chegar, bem como fiz nas duas vezes o tão temido "Cabra da Peste". O que está me deixando tranquilo é o fato de ter feito pelo menos os treinos longos, o básico para Ironman, por isso estou mais lento e pesado, mas com maior resistência, se for num ritmo mais tranquilo, que é o que pretendo fazer em Floripa, está ótimo, consigo chegar bem, mas isto envolve outras coisas também, como alimentação e hidratação, fundamentais para qualquer prova de "endurance". Sigo confiante de que tenho bagagem suficiente para fazer uma boa prova e pensamento positivo de que estarei passando pelo pórtico de chegada totalmente em êxtase e com muita emoção, momentos de pura felicidade misturado com choro e sensação de dever cumprido, pois se consigo completar um Ironman, pode ter certeza que faço qualquer outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário