quarta-feira, 30 de maio de 2012

6º IRONMAN

Cheguei a conclusão mais uma vez de que realmente o "IRONMAN" é uma prova extremamente dura, conversando com vários atletas, alguns deles conheci durante a prova, a maioria teve muita dificuldade. Foram várias quebras na maratona, mas enfim cada um com a sua cruz, e eu sofri bastante, mas foi algo prazeroso, deu para testar meus limites, a cabeça e outras coisas, por isso que eu falo, qualquer um pode completar uma prova dessas, basta preparar a mente para percorrer tamanha distância aliado a um bom treinamento. Completei meu sexto ironman e isto já deixa com boa experiência em provas deste porte, claro que ainda tenho aprender muito, pois cada prova coisas podem acontecer a qualquer momento. Penso que daqui para frente vou treinar com mais seriedade, e acho que vai ser bom, estou precisando focar novamente neste esporte viciante e voltar a ter melhores tempos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário