segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Prova de Ciclismo

Este domingo passado foi realizado uma prova de ciclismo num ponto mais tradicional de Belo Horizonte, a praça da liberdade. Fiz minha inscrição só para curtir mesmo, faria sem pretensões, minha largada foi as 9 horas, categoria Master B. A primeira volta foi apenas de apresentação, depois o couro comeu solto, tentei seguir o pelotão, mas nas duas primeiras voltas foi socação pura, seriam 40 minutos mais 2 voltas. O ritmo de um ciclista é totalmente diferente de um triatleta, os caras mandam ver sem piedade, sobrei do pelotão principal e fiquei junto com mais 2 ciclistas revezando até o final. A prova foi muito forte, cheguei em casa morto, mas valeu para sentir que preciso treinar muito no ano que vem, pois meu segundo semestre não foi bom de treinos, culpa minha mesmo, mas vou melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário